16 de agosto de 2013

Quebra galho - Shampoo seco BATISTE

Olá meninas,


A dica de  hoje é um daqueles quebra-galhos na hora do aperreio. Sabe quando surge aquela saída de ultima hora e o cabelo tá oleoso porque você não o lavou com preguiça, ou mesmo porque não teve tempo?


Pois a dica é usar um shampoo seco.  Como assim? Bem, não se trata, de fato, de um shampoo mas sim de um spray aerosol, tipo um desodorante.







A marca disponibiliza 10 fragrâncias e a minha é a Original.  Eu não sei descrever fragrâncias mas ele tem um cheirinho muito bom.

A orientação de uso da marca é esta:


Você tem que dá realmente essa distância, senão fica visível o pó branco nos cabelos.

Vejam o resultado em meus cabelos:




O que diz a marca: "Batiste Shampoo Seco renova instantaneamente seus cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor, além de volume e textura adicionais. Basta borrifar na raiz, massagear e estilizar. Transforme todos os seus dias em dias de cabelos fabulosos com Batiste. Experimente a seco!"

Minha opinião: Ele realmente renova instantaneamente os cabelos e dá textura e volume.  Já usei mesmo com os cabelos limpos para dar um volumesinho no alto da cabeça e funcionou bem.  Eu só não tenho a sensação de limpeza, até porque ele dá realmente uma textura, e por isso a sensação de cabelo limpo eu não tenho, mas isso quando aplico no cabelo sujo. Mas adoro e não fico mais sem.

Espero que tenham gostado da dica.

Bjokas e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Nossa, essa dica é maravilhosa, principalmente para mim que moooorro de preguiça de lavar o cabelo e por isso geralmente passo por esses "perrengues" de: ou sair com o cabelo sujo e oleoso ou ter que lavar as pressas. Vou experimentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, maravilhoso! Preciso de um! Onde você conseguiu?
    BJS!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Ficamos muito felizes com sua visita. Responderemos o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...