25 de setembro de 2013

Base Fortalecedora de unhas com cravo e alho

Olá princesas!

Tudo bem?

Hoje venho dar uma dica muito interessante que a minha amiga Roberta Sena me sugeriu.  Achei a dica maravilhosa, pois eu não conhecia e acredito que vai ser muito útil para muitas de vocês.

Minha amiga Roberta me contou que roia as unhas a mais de 8 anos e quando ela parou de roer, as unhas cresciam muito fracas e quebravam muito. Então ela disse que foi em uma manicure que resolveu o problema dela, ela me deu a dica e vou contar a vocês.


A dica é bem simples, é uma Base Fortalecedora com Cravo e Alho. Eu dei uma pesquisada na internet e vi muitas meninas dizendo que isso realmente funciona.



E pelo que eu pesquisei vi que o cravo faz com que as unhas fiquem fortes e também tira mais o cheiro do alho, e o alho faz com que as unhas cresçam mais rápido.

Então vamos lá!

O que vocês irão precisar:


Material super fácil de encontrar. 

Como fazer: O procedimento é bem simples. Basta colocar os 2 cravos dentro da base juntamente com o alho amassado, misture bem com o próprio pincel da base, deixe descansar por umas 8 horas e está pronta a sua base.


Tirei o adesivo do esmalte para vocês visualizarem melhor. 


OBS: Não se preocupem pois as unhas não ficam com cheiro de alho, alguns minutos depois da aplicação sai, e também não deixa as unhas amareladas.

Vou usar a partir de hoje e quando eu ver o resultado conto a vocês na nossa Fanpage no Facebook, basta curtir aqui no lado direito do blog.

Princesas, espero que vocês tenham gostado dessa dica maravilhosa.  E quero agradecer a minha amiga Roberta pelo carinho que ela tem com o blog e agradecer essa dica maravilhosa e que sinta-se a vontade para nos dar muitas outras dicas.  Não só ela, mas qualquer leitora linda.

Um grande beijo :*

Que Deus abençoe a todas!

14 comentários:

  1. minha unha já é forte e grande mais gosto muito de inovar seilá rsrsrs voou fazer ><

    ResponderExcluir
  2. Priiima...Acho que essa é a unica solução para eu deixar de roer as unhas e deixa-las crescer !!!!

    ResponderExcluir
  3. Hum boa dica, mas vou esperar você usar primeiro pra ver se deu certo, pra eu fazer pra mim.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. O bom e usar o alho em todos os esmaltes mais sem o cravo pois ele solta uma coloração amarelada com um tempo e pode afetar na cor, mas não deixa a unha amarelada ai e sempre bom passar a base e o esmalte com alho as unhas ficam super fortes, e para quem tem aquelas unhas que dobram isso e uma ótima dica outra dica e usar luvar quando tiver muito contato com a água.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, muuuuito obrigada pela dica, adoramos... vou fazer isso de verdade... vou já correr a cozinha e picar alho para colocar nos meus esmaltes, pode ter certeza. A minha unha é dessas que dobra de tão molinha. Bjokas

      Excluir
  5. Oi Isabela, muuuuito obrigada pela dica, adoramos... vou fazer isso de verdade... vou já correr a cozinha e picar alho para colocar nos meus esmaltes, pode ter certeza. A minha unha é dessas que dobra de tão molinha. Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu testei a base com alho e cravo mas como minhas unhas estavam bem curtas e fracas demais, fiz 3 receitas ao mesmo tempo além de hidratar com um creme específico para mãos e unhas chamado vasenol mãos e unhas, ele promete deixar as unhas mais fortes e realmente cumpri. As receitas que usei foram: 5 gotas de limão misturado em um pouco de azeite, passei todas as noites por 7 dias, a diferença foi imediata (parou de lascar). A outra foi um limão espremido, 20 cravos da índia, 3 dentes de alho picado e 1 pedaço de canela, todos misturados(deixe a mistura descansando por 24 horas antes de usar), deixei as unhas de molho por 10 min, dia sim dia não por 2 semanas, depois apenas uma vez por semana (quando faço as unhas). E a última receita foi uma base para unhas fracas da colorama com 1/2 dente de alho picado e 7 cravos da índia (também deixei descansar por 24 horas), passei todos os dias por 2 semanas, tirava e passava nova camada. Não usei esmalte por 2 semanas a não ser a base. Quanto a unha ficar amarela, como deixo de molho por 10 min na mistura do limão, ele deixa as unhas branquinhas então não tenho o problema do amarelo. Fiz esses tratamentos intensivos por duas semanas e tive um resultado muito bom. Recomendo demais! Essas receitas aliadas a hidratação com o creme próprio para deixar as unhas fortes foram uns salva unhas. Vale a pena e o creme é certa de R$ 9 com 200 ml. Preço justo e um produto de alta qualidade. Quanto ao cheiro de alho, depois de usar as receitas com o alho, inclusive a base, lavo as mãos com sabonete líquido de lavanda e hidrato com creme, o cheiro vai quase 100% embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laryssa, nossa que receitas legais. Vou testar alguma dessas suas, rsrsrs, é muita receita. Você observou qual apresentou melhor resultado?

      Excluir
  8. Respostas
    1. Pode sim Flávia. Essa base da postagem é da Risque, mas eu mesma estou usando no momento com uma base dessas baratinhas. Bjão.

      Excluir
  9. Eu tbm só acostumada a roer as unhas mas quando eu paro elas vão crescendo mas elas descascam e quebra então eu acho que essa base vai finalmente mim ajudar muuuuiiitooo obrigadaa pela dica vou preparar se der certo eu comento um beijo 💋❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milly, pois testa e vem nos contar se funcionou com você. Eu faço esse truque direto e adoro. Bjão pra vc tb,

      Excluir

Obrigada por comentar. Ficamos muito felizes com sua visita. Responderemos o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...