11 de setembro de 2013

Review: BB cream Avon

Olá amores!

Tudo bem?

Hoje trago uma novidade da Avon, o BB cream base de beleza 10 em 1. Um produtinho de beleza com uma função bastante útil e com um preço bem acessível.

O BB cream muitas vezes é confundido com um primer, porém, o BB pode, muitas vezes substituir o primer e a base. Porém quem precisa esconder  imperfeições muito grandes não pode contar apenas com o BB cream, pois ele proporciona uma cobertura leve e um efeito bem natural.

O BB Cream surgiu na Alemanha nos anos 1960, e servia para tratar e recuperar a pele de quem fazia tratamentos dermatológicos agressivos, como peelings químicos, procedimentos pós-cirúrgicos, laser. Mas foi na Coreia que o cosmético virou as cabeças das mulheres. 

O produto é considerado multi funções; hidratante, protetor solar, primer, base, antissinais, clareador de manchas, esconde imperfeições, equilibra a oleosidade da pele, e muitas outras funções dermatológicas.  O Blemish Balm Cream (BB Cream) significa bálsamo para imperfeições.

Então Lindas, deu para entender um pouco sobre o BB cream?

Resumindo é uma base de cobertura leve que tem algumas funções (Protetor solar, Hidratante etc.)

Então vamos conhecer o BB da Avon.

O que diz o produto:

Avon ideal face BB cream é a nova geração de base que ajuda a deixar a sua pele ainda mais perfeita. Com a fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional.


1. Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.

2. É enriquecido com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.

3. Hidrata a pele por todo o dia.

4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.

5. Reduz visivelmente a vermelhidão.

6. Reduz a aparência de imperfeições.

7. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.

8. Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.

9. FPS 15 protege da ação dos raios solares.

10. Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

O produto fala também que em apenas uma semana sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante!



O que eu achei:

Como eu já falei em posts anteriores a minha pele é bastante oleosa o que dificulta muito na hora de usar um produto para o rosto e não foi diferente com o BB cream da Avon.  Ele não controlou muito a oleosidade da minha pele.  Na hora em que eu passo a pele fica com bastante brilho (ele também possui brilhinhos dourados bem pequenos) e com o passar dos minutos a pele absorve um pouco do produto mas assim mesmo ainda fica um pouco oleosa, mas como eu nunca uso somente ele eu finalizo com um pouquinho de pó que eu passo com um pincel para pó, pois não deixa a pele tão carregada, e fazendo esse procedimento uso ele tranquilamente no dia-a-dia sem que a oleosidade me incomode. A minha cor é a Bege Natural.



Na foto acima podemos perceber que ele cobriu as manchinhas e algumas espinhas e não ficou com aspecto pesado e a pele ficou acetinada. Essa foto foi tirado após uns 5 minutos da aplicação quando a pele já havia absorvido um pouco do produto e a oleosidade ainda não tinha aparecido, mas pelo fato de ele ter alguns brilhinhos refletiu na claridade e ficou um pouco iluminado, mas ainda não era a oleosidade.


Nesta foto os brilhinhos não refletiram e dá pra perceber que a pele não fica oleosa no inicio.

Pontos Positivos:

- Hidratou bastante a minha pele.

- Uniformizou o tom da pele.

- Deixa a pele com o aspecto acetinado.

- Depois que lavei o rosto e retirei tudo a pele ficou super macia e o rosto ficou bem claro, como se eu tivesse feito uma limpeza de pele ou clareamento. Algumas manchinhas que tenho no rosto ficaram bem clarinhas.

Pontos Negativos:

- Não controlou tanto a oleosidade da minha pele, achei necessário o uso de um pó.

- Ele possui brilhinhos dourados, como se fossem glitters, por isso também achei necessário o uso do pó, para uma festa a noite esses brilhos dão uma iluminada linda na pele, mais para o dia não fica legal e tem que usar o pó.

Para finalizar quero dizer que para você que não tem a pele oleosa se joga no BB cream da Avon, e para você que tem a pele oleosa assim como eu não fica triste, usa mas usa um pó que vai dar super certo. Paguei R$ 29,99.

Amores, espero que tenham gostado do post e até o próximo :) 

E qualquer dúvida comenta aqui embaixo que fazemos questão de responder todas! 

Beijinhos :*

5 comentários:

  1. Adorei a resenha!

    Uso o BB cream da Loreal e adoro. Nunca usei esse da avon e pra mim não vai ser legal, pois como tu disse ele não controla a oleosidade :(

    Flor, adorei o seu blog! Além de lindo é cheio de conteúdos incríveis!!
    E é lógico que já estou seguindo aqui... Ficarei muito feliz se você puder me seguir também!

    Tenha uma linda noite,
    Beijocas!
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda ele realmente não controla a oleosidade! Muito obrigada pelo carinho! Vou retribuir sua visita *-* grande beijo :*

      Excluir
    2. É linda ele realmente não controla a oleosidade! Muito obrigada pelo carinho! Vou retribuir sua visita *-* grande beijo :*

      Excluir
  2. pra minha pele acho que esse bb cream não seria um bom amigo !
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ele não fica bom pra quem tem pele oleosa, mais quem não tem vai amar pois ele deixa a pele com aparencia acetinada :) muito obrigada pela visita e ja vou participar do sorteio no seu blog! Aproveita e participa do nosso tbm! Beijooos :*

      Excluir

Obrigada por comentar. Ficamos muito felizes com sua visita. Responderemos o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...