31 de outubro de 2014

Testei: Ampola Hidro-Cauterização | Pantene


Olá, meninas!!!

Como prometido vim mostrar a vocês minha opinião sobre essa ampola da Pantene.

Comprei a caixa com 3 unidades.  Já usei duas com intervalo de 2 dias.




A ampola vem com 15ml.  A instrução é que se use em duas aplicações para cabelo curto e longo, uma.  Meu cabelo é longo, mas como ele tem pouco volume molhado uma ampola dá para usar uma aplicação e sobra um pouquinho para completar outra.  É como se duas ampolas rendesses 3 aplicações.




O Creme é muito consistente.



O que diz a empresa:


Ultra condicionante. Hidrata e Sela a Cutícula instantaneamente para um cabelo reluzente, saudável e mais hidratado.


Sua fórmula exclusiva SEM SAL* foi desenvolvida com a tecnologia Pantene para: 
-Penetrar o cabelo instantaneamente.
-Criar um escudo de hidratação.
-Fortalecer seu cabelo contra a quebra.
-Devolver ao cabelo tratado quimicamente um aspecto saudável, hidratado e extra brilhante.
Sinta a diferença desde o primeiro uso!
Use de 1 a 2 vezes por semana depois do Shampoo e Condicionador. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Repita 1 ou 2 vezes por semana, ou quanto seu cabelo precise."

Como eu fiz:  

Lavei e condicionei o cabelo com os produtos da mesma linha (resenha aqui) e em seguida apliquei o creme no comprimento e pontas e deixei por uns 4 minutinhos.  A orientação são 3 minutos, eu passei um por distração mesmo.


Minha opinião:

Eu simplesmente adorei.  Meu cabelo ficou super macio realmente, hidratado, brilhoso e cheiroso.  As pessoas a sua volta irão sentir o cheirinho, mas é um cheiro que você não sente, só as pessoas a sua volta.

Como meu cabelo é cacheado, alguns hidratantes pesam nele e os cachos perdem o modelo, ficam escorridos e essa linha da Pantene não deixou assim.  Os cachos ficaram super leves e com movimento.


Como não usei o conteúdo todo da bisnaga eu tive que guardar um restinho para próxima aplicação.  Com isso descobri uma coisa que eu não observei antes.

Você consegue tampar a bisnaga com a própria tampinha que você quebra.

Para abrir você empurra o cabinho até quebrar.


Para fechar você vira a ponta do cabinho e empurra no orifício que ele trava. 


Não sai a não ser que você puxe.  É bem seguro mesmo, pode guardar que não vai escorrer e sujar nada.


Resumo da ópera: Aprovadíssimo.  Eu adorei toda a linha.  Vou finalizar o uso das ampolas e só não comprarei novamente, por enquanto, porque tenho outros produtos para testar ainda guardados e lacrados.  E como não uso em paralelo para não interferir no resultado, eu continuarei a procura dos produtos para cabelo perfeitos.


Mas se você está a procura de um produto com essas característica este é maravilhoso sim, e sim, penso em continuar usando como manutenção.  Porém, não como o único produto para salvar meus cabelos.  Principalmente as pontas.

Lembrando que meu cabelo é fino, cacheado e mechado.  Por ser mechado ele é seco, fraco e áspero.  Essas características por ser mechado ele não apresenta porque eu hidrato sempre.  Pois cabelos com mechas exigem hidratação constante, daí minha busca incessante por produtos.

Ah, antes que eu me esqueça.  Quando fiz a resenha sobre o shampoo (aqui) eu falei que não pude observar o quanto ele limpa porque eu usei um anti-resíduos antes de usá-lo.  Mas as duas últimas vezes que apliquei esse shampoo eu não usei o anti-resíduos e, sim, ele limpa perfeitamente.

Esta foi minha dica para os cabelitos de vocês.

Espero de coração que tenham gostado e turado suas dúvidas.

Bjokas e até a próxima.

Um comentário:

  1. Eu tambem estou usando o pantene cauterizacao ja faz duas semanas meu cabelo ja nao esta mais opaco deu sim uma imensa difereca voucontinuarusando para obter melhores resultado eu recomendo pantene

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Ficamos muito felizes com sua visita. Responderemos o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...