5 de fevereiro de 2015

Máscara de Hidratação | Essential Mask Yellow


Vamos hidratar as madeixas?

A dica da vez é esta máscara hidratante da yellow.


Como já expliquei aqui no blog, é muito importante fazer duas hidratações semanais nos cabelos para recuperá-los.  Você pode seguir o cronograma capilar (não leu? Clica aqui) que sentirá uma grande diferença na qualidade dos fios. 

Nas duas hidratações que faço eu reveso entre hidratação com máscaras e hidratação com receitinhas caseiras.  

A máscara hidratante que estou usando é esta que venho apresentar.


Abaixo os ingredientes para quem possa interessar.  É muito importante criar o hábito de verificar a composição das máscaras, pois assim você saberá se ela será boa ou não para seus cabelos e poderá decidir entre uma máscara ou outra. 

- Mas, Talita, não conheço que componentes são esses.


Gente, a internet está aí pra isso.  Não é preciso fazer um curso ou comprar nenhum livro, a não ser que queira realmente se aprofundar, lógico.  Mas aos poucos, se você tiver curiosidade, pode pesquisar os componentes e conhecê-los.  E não não tenha "saco" pra isso, sem pró, pesquisa resenhas como esta sobre alguma máscara que queira e saberá se ela poderá ser boa ou não para você.


Voltando a resenha.  Essa máscara é muuuuuito consistente.


Percebam que ela fica bem firme e não escorre.  Dizem, pois não sei se, de fato é verdade, que as máscaras mais consistentes como esta são melhores, mais concentradas. 


Como usei: Depois de lavado com shampoo hidratante apliquei por todo cabelo um pouco para dar uma desembaraçada rápida.  Depois dividi o cabelo em duas partes e apliquei mais máscara enluvando bem os fios.  Deixei agir  por cinco minutos como orienta o produto. 

Após os cinco minutos retirei todo o excesso verificando a água que escorria dos cabelos até ela sair bem transparente.  Depois apliquei o condicionador da mesma linha do shampoo e deixei agir por dois minutos, também como orienta a embalagem.  Enxaguei da mesma forma da máscara.  Os Shampoo e condicionar que usei foram esses da foto abaixo.


Depois finalizei meus cabelos como de costume: Apliquei o óleo, depois o creme sem enxágue Elseve Hydra-max colágeno e sem seguida o Pró cachos. 


Em seguida, com os cabelos quase secos apliquei o gel de linhaça.


O Resultado?  Cabelos hidratados e bem macios.  Com ondas suaves e naturais.


Na imagem abaixo um antes e depois.  A diferença de cor nos cabelo se deve ao fato da foto do antes ter sido tirada em um dia ensolarado e a foto do depois foi dois dias depois em um dia nublado.


No vídeo abaixo dou as mesmas explicações, caso queiram assistir é só dá o play.




E esta foi minha dica.  Espero que tenham gostado e tirado as dúvidas de vocês sobre esta máscara.

Bjokas.

4 comentários:

  1. Oi Talita. Fiquei com muitas dúvidas. Você falou para pesquisar na Internet os componentes, mas poderia ter falado das vantagens desse que você está resenhando. Gostei da sua redação e da forma de escrever, mas no fundo você não falou nada em concreto. Minha pergunta continua sendo se ela é boa e por que. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mega, desculpa se não fui muito precisa na explicação sobre o produto. Rsrsrs. Ele é ótimo. Inclusive acabei de usá-lo "agora" pouco antes de estar lhe respondendo. ele realmente hidrata os cabelos como se percebe na foto que postei do antes/depois. Cabelos cacheados/ondulados só ficam definidos, como na foto, quando estão hidratados. Para mim é fácil verificar se um hidratante é bom, pois identifico facilmente com a definição dos cachos. Se você está em dúvidas se deve testar eu aconselho que teste sim, desde que seus cabelos estejam ressecados, pois caso não estejam você não verá resultado. Então, se ela é boa? Sim, ela é ótima. Por quê? Porque de fato ela hidrata, e sei disso pelo fato dos meus fios serem naturalmente secos, por causa dos cachos e ainda faço mechas que ressecam ainda mais. Respondido? ;)

      Excluir
  2. Bom diaaa. Tem o contato do pro cachos????? Meu cabelo só fica lindo com ele e não o acho mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza. Tenho sim. :) Entra na fanpage deles. https://www.facebook.com/procachos

      Excluir

Obrigada por comentar. Ficamos muito felizes com sua visita. Responderemos o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...