6 de maio de 2015

Fim do Frizz nos Cabelos Cacheados | Advance Techniques Cachos definidos


Quem aí não tem problemas com frizz?  Ô coisa terrível é ver no espelho aqueles cabelinhos arrepiados, não é mesmo?

O meu cabelo é campeão de frizz.  E tenho todas as causas possíveis para ele.

Primeiro vamos entender o que é o frizz.

O frizz nada mais é do que os fios que se arrepiam devido a eletricidade estática.  E esses fios tendem a se arrepiar por estarem quebrados, nascendo ou mesmo com as escamas abertas, ou seja, ressecados.

Quem tem cabelos cacheados como os meus sofre mais com esse probleminha porque os cabelos cacheados são naturalmente secos, com isso eles desalinham facilmente.

Quando comecei o Cronograma Capilar percebi que diminuiu muito, pois como comecei a tratar os cabelos corretamente e mais consciente do que fazia, os resultados foram aparecendo.

Em minha busca de produtos que resolvam, ou pelo menos amenizem, meu probleminha com frizz, encontrei esse que simplesmente amei na primeira aplicação.

O Fluido restaurador de pontas com ação anti frizz, cachos definidos da linha Advance Techniques da Avon. Ufa... de tivesse falado tinha cansado, rsrs. 


A embalagem é padrão de todos os óleos da Avon.  Simples e prática.  Sem falar na resistência, pois é de um vidro bem espesso.  Tem um pump que libera o produto em quantidade ótima e caso queira controlar você consegue liberar meio pump.  O cheirinho também é o padrão dessa linha Advance Techniques, eu gosto muito desse cheiro.  Caso não conheça experimente, pois é marcante e fica sim nos cabelos.  Se você tem problemas com cheiros pode não gostar ou enjoar.  Há alguns anos usei a linha completa e as pessoas me perguntavam que perfume eu estava usando, sendo que o cheiro era dos meus cabelos. 




O óleo é bem fluido e incolor.  Ele não pesa nos fios.  Não deixa aquele aspecto oleoso como se o cabelo estivesse sujo.




Vocês irão ver cenas fortes nas fotos abaixo.  Estou feia e assanhada. Não se assustem.  Mas o resultado é incrível.  Tenho muitos reparadores, mas nenhum deu o resultado deste.


O meu cabelo estava lavado e secou com um creme sem enxágue bem ralinho. Lavei na noite anterior e depois de muito se eletrizar durante a noite ele amanheceu assim.  Foi o momento ideal para demostrar a ação desse produto maravilhoso. 


Como resultado você percebe os fios mais brilhosos e espantosamente com muito menos frizz, além das ondas mais definidas.


Na foto abaixo você percebe a ação nos cachos.  Meu cabelo até encolheu pelas ondas que se definiram logo após que apliquei uns três pumps. 


Lembrando que o ideal é associar com um tratamento para os cabelos, como hidratá-los e nutri-los com frequência para combater a causa do frizz.

Espero muito ter ajudado com essa dica.

Bjokas e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Ficamos muito felizes com sua visita. Responderemos o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...